A melhor sensação do mundo é ir em um show do Braza
Se existe melhor sensação no mundo eu desconheço. Mas descobri o sentido de lavar a alma em mais um show do Braza que aconteceu no dia 26.05 no Clube Primeiro de Maio, em Santo André.
Mais uma vez a noite foi agraciada pela surpresa das bandas convidadas Bloco do Caos e Callmaria que levaram não só um ótimo show, como também os fãs que esquentaram a pista para a chegada dos Reis da noite.
Iniciando um fim de noite lindíssimo, "Avenida" abriu o show já convidando todo mundo pra dançar e dando indícios de que aquela seria uma das melhores sextas-feiras das nossas vidas.
Que o vocalista Danilo tem o maior gingado do mundo, você já sabe. Mas ele colocou os seus passos de dança pra jogo ao som de "Segue o baile", "Selecta" e "Ela me chamou para dançar um Ragga" e provou que o seu bailarino interior está mais vivo do que nunca.
Eu preciso te contar que a plateia cantou do início ao fim sem que faltasse o fôlego e sem desafinar. Mas Santo André foi abaixo mesmo quando tocaram "Oxalá","Cartas do tarô". E colocou todo mundo pra fazer um lindo coral nas "Moldado em barro" e "Lá Adiante".
Se você acha que a noite foi só isso está bem enganado. Quem conhece os caras sabe que eles seguem muito bem a risca o lema "Fé no afeto" que inclusive virou canção e também a roda mais linda pra celebrar a noite sob o comando de Vitor Izenze ao som de "We are Terceiro Mundo". Mas ele dominou o mundo mesmo quando entoou as primeiras palavras de "Qual é o rosto de Deus" e se existe uma perfeição em forma de canção no setlist da banda, essa é a música. Meu mantra diário, a música ideal pra te transportar para uma vibração de pensamentos bons prontos para serem espalhados por aí.
Também tivemos a oportunidade de ouvir a mais nova "Renasceu", onde neste show, Pedro Lobo fez a parte vocal de Armandinho não deixando nada a desejar. Também quero destacar que Pedrinho fez um lindo solo de baixo encantando a todos antes de iniciar "Qual é o rosto de Deus"
Infelizmente a noite finalizou com "Jaya" e com um gosto de quero mais ! Exatamente porque depois do último em janeiro, realizado na Audio, fica difícil esquecer um show tão completo que fez o ano iniciar em grande estilo com duração de 2h20 de um espetáculo,que fez com que as boas vindas para um novo ano fosse completa.
Assistir à um show do Braza não é apenas para cantar e dançar, mas sim para sentir e celembrar. E foi exatamente isso que aconteceu com todas as pessoas que tiveram a oportunidade de estar em uma noite completa e repleta de amor, afeto, amizade, harmonia e paz.
E eu finalizo repetindo o coro que foi mais aclamado da noite: "Olê,olê,olê,olá! Brazaaaa,Brazaaaa"
Comments